ELA

ELA É ALGUEM QUE GOSTO MUITO DE LEMBRAR... PENSAR... IMAGINAR...

DEPOIS DELA MEUS DIAS SE TORNARAM ILUMINADOS... ABENÇOADOS...

ELA TEM FEITO DE MIM ALGUEM MAIS FORTE... DE CORAGEM... ME TORNOU IMBATIVEL... INDESTRUTÍVEL... INATINGÍVEL!

ELA TRANSFORMOU MINHA VIDA NUM MUNDO DE SONHOS, FANTASIAS... ALEGRIAS... COM SEU JEITINHO DOCE, MEIGO, E TÃO TERNO, ME FEZ ACREDITAR QUE AINDA É POSSIVEL AMAR SEM SE IMPORTAR COM AS CIRCUNSTÂNCIAS... COM A DISTÂNCIA... COM A SAUDADE...

ELA É APENAS UMA LINDA FLOR DESABROCHANDO E AINDA ASSIM VAI ME ENSINANDO, ME MOLDANDO... ME EMBALANDO EM SONHOS QUE SEI, NÃO VÃO SE REALIZAR..

E AINDA ASSIM É PERFEITO ESTAR COM ELA EM PENSAMENTOS, NÃO ME PREOCUPO COM OS LAMENTOS QUE CERTAMENTE HEI DE PASSAR POR TANTO NELA PENSAR.

ELA É APENAS UMA JOVEM MENINA QUE SIMPLESMENTE ENCANTA, CATIVA E FASCINA ESTE PEITO CANSADO DE DOR...

SEI QUE NÃO DEVO AMA-LA E MUITO MENOS TOCA-LA... APENAS OLHA-LA DE LONGE, ACENAR-LHE COM UM SORRISO E AGRADECER-LHE POR TER DADO UM NOVO SENTIDO Á MINHA VIDA, POR ME FAZER SENTIR VERDADEIRAMENTE ESPECIAL...

OBRIGADA JOSY!!!

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 11/08/2007
Reeditado em 23/07/2014
Código do texto: T602722
Classificação de conteúdo: seguro