Dia do Amigo

Temos o dia do amigo o da Amizade, mas todos os dias são dias de comemorar por termos esses presentes chamados amigos em nossas vidas. Essas pessoas que são raras por nos fazerem felizes só de estarem ao nosso lado, em cada momento de nossa vida: na alegria, na doença, na vitória, na tristeza... Entre amigos há surpresas: o silêncio não é constrangedor, pois o companheirismo fala pelo olhar e por gestos... E ao mesmo tempo é sinal de respeito à escuta sincera e atenta...

Seja entre sorrisos ou lágrimas nossos amigos verdadeiros sempre estarão lá, porque são cumplicidade, impulso, conselho, ombro, freio, preocupação, alegria, sinceridade, confiança, abraços, amor, puxão de orelha, colo...

Não devemos deixar de agradecer a Deus os amigos que Ele e a vida colocaram em nosso caminho e não podemos deixar de aproveitar cada segundo ao lado deles, de dizer o quão importantes são prá nós, pois o tempo... Ele é curto...

Joyce Costa
Enviado por Joyce Costa em 20/07/2017
Código do texto: T6059799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.