Nada perfeito .Mas verdadeiro.

Hoje tive a certeza do quanto sorrisos fazem bem ao coração..

Não sou uma pessoa perfeita.

Pelo contrário sou completamente cheia de defeitos,briguenta, estressadinha,chorona, chata mesmo.

Mas se tem algo que tenho o prazer de dizer que carrego na bagagem é que sou verdadeira e gosto de cuidar , é ser presente ,é arrancar sorrisos daqueles ao meu redor.

Odeio coisa errada,falta de respeito,conversar sem olhar nos olhos.

Falsidades e muito menos pessoas oportunistas.

Uma vez li em algum lugar algo sobre amizade que dizia assim.

Que amizade é como um flor que deve ser regada e cuidada por ambos os envolvidos,pois se alguém deixar de cuidar ela simplesmente morre.

E isso tenho levado para os meus dias,vou cuidar de quem cuida de mim, vou conviver com quem tiver o prazer e querer minha companhia.

Não vale a pena se desgatar por algo ou alguém que não quer estar e reconhecer o valor de minha amizade.

Hoje vi o brilho nos olhos de quem realmente se importa.

Hoje ouvi gargalhadas de quem se entrega,recebi abraço de quem quis realmente me abraçar.

É assim vou continuar.

Levar amor pra quem quer meu amor.

Levar amizade pra quem quer ser amigo.

Onde eu for, vou viver recebendo os presentes que a vida reserva pra mim.

Mel e Canella
Enviado por Mel e Canella em 22/12/2017
Reeditado em 22/12/2017
Código do texto: T6205974
Classificação de conteúdo: seguro