SER AMIGO...

Amigos são ternuras guardadas, são feito flores que devem ser regadas dia após dia. Amigos são carinhos e sorrisos, são presença carinhosa que nem sempre podemos abraçar, são tesouros de valor inestimável e que devem ser bem guardados e cuidados com carinho.

Amigos são indispensáveis; alguns nos fazem rir, outros nos fazem chorar... mas isso é compartilhar cada momento dos amigos. Ser amigo é doar-se, somar emoções, dividir conselhos e opiniões, ouvir e ser ouvido; é celebrar quando tudo está bem, é conhecer e sem palavras perceber quando o outro está triste e precisa de um ombro amigo.

Amigos se conquistam e não basta serem chamados de Amigos, pois para isso é preciso o conhecimento, o amadurecimento dessa relação, o envolvimento sincero e permanente.

Mesmo ausentes na presença física os amigos devem manter e fortalecer os laços de amizade que os unem, e isso pode ser com um recado, uma palavra de carinho, até de conforto, para que a ausência não mate esse sentimento e nem diminua a condição de Amigo.

Amigos são caminhos de luz; amigos se entendem sem palavras, basta apenas um olhar, uma atitude, um gesto. Amigos são companheiros da mesma caminhada... Amigos são para sempre!

Amigos são fontes de energia e nunca se perdem na estrada da vida.... Amigos são inesquecíveis!

By Denise Nogueira, em 26/08/2007

Despecial
Enviado por Despecial em 27/08/2007
Código do texto: T626120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.