Bom dia!
As pessoas que espalham amor, não têm tempo nem disposição para jogar pedras... Irmã Dulce.
O Facebook escolheu esta frase para o meu vídeo na comunidade.
Não fui eu quem escrevi esta frase...mas bem sei que ela é o meu autorretrato. Sou uma pessoa muito amorosa. Muito sorridente. Muito calada para os defeitos dos outros, e sempre atenta aos meus, pois quero me melhorar. Ao me ter como amigo(a) vai ter a certeza que se você tiver algo na sua personalidade que me encantar, eu vou falar de você pelas costas...Mas vou falar só BEM! E é claro que se você tiver defeitos, como eu também tenho, eu irei silenciar. Gosto de evidenciar o melhor das pessoas! Quem me conhece sabe muito bem que se existisse um nome para me dar seria: PAZ.

Foram poucas as vezes que sai do sério na minha vida, mas foi numa situação em que se eu não demonstrasse certo repudio, iria explodir em uma doença qualquer...então estas poucas vezes foram uma válvula de escape. Claro pois ninguém é de ferro, se sou muito atacada tenho que me defender!

Assim sou: Espalho Amor.

Para você que tem o Facebook com minha amizade, fique preparado(a) para: Bom dia, querido(a). Gosto de você! Bom fim de semana! Boa noite! Abraços, Mil felicidades! Fique com Deus, que Ele abençoe sua vida.

Fique preparado(a) para receber de mim o maior respeito, e o tratamento igual a todos. Independente da sua profissão, da sua aparência, da sua escolha política, da sua religião, seja você perto de mim...que eu irei respeitar, vou lhe tratar como trato todos os amigos!

Tenho o hábito de não pensar nem um segundo em elogiar, e pensar dias a fio em calar minha voz diante de algo que me deixa magoada.
Gosto de ter as palavras boas soltas e as de ódio quietinhas até que não existam mais dentro de mim.

Janete Sales Dany
26/06/2018 - 7:18 hs
São Paulo Brasil


 
Janete Sales Dany
Enviado por Janete Sales Dany em 26/06/2018
Código do texto: T6374131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.