Virgem Maria"MARIA, MÃE DO AMOR E COMPAIXÃO!"

Qualquer mensagem que eu te enviasse desejando um bom Novo Ano, seria apenas um desejo meu, que aliás, é o que desejo de coração e com amor.
Entretanto, nada melhor que uma mensagem ,de Mãe Maria para nos dar ânimo neste 2019 que ora se inicia. "EU SOU A MÃE UNIVERSAL MARIA, MÃE DO AMOR E COMPAIXÃO! EU SOU A MÃE DE CADA UM E DE TODOS VOCÊS, E EU OS ABRAÇO E ENVOLVO EM MEU DIAMANTE AZUL DE AMOR! EU TE INFUNDO COM MINHA ESSÊNCIA PACÍFICA E ESTIMULANTE AGORA E SEMPRE, PORQUE EU NUNCA SAIO DO SEU LADO."
O Novo Ano será bom e suave para aqueles que se dispuserem a vibrar nas novas energias. Porém, será doloroso para aqueles que ainda vibram nas velhas energias do medo, da crítica, do ego exacerbado, da carência e da falta. Como 2019 será um ano de forte magnetismo, tudo será atraído de acordo com aquilo em que colocamos a nossa energia.
Gratidão por teres me acompanhado em 2018! Que possamos estar juntos novamente em 2019! Será uma honra caminhar junto contigo novamente! Abraços, mil beijos e muita Luz no decorrer do Novo Ano.Amo vocês,amados Recantistas!!
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 01/01/2019
Código do texto: T6540218
Classificação de conteúdo: seguro