As minhas queridas amigas

Descobri que para ser amigo não precisa uma vida inteira juntos....

Mas momentos de palavras consoladoras

Descobri que para ser amigo não precisa estarmos no mesmo lugar para lembrar que determinada pessoa é nossa amiga ....

Mas a lembrança da palavra terna que esse amigo nos deu no instante que estávamos juntos .

Descobri que deus quando esta com vontade de nos fazer carinhos, usa a mão do amigo para isso ...

E também quando quer nos aconselhar, usa a boca do amigo para transmitir suas palavras de amor ...

Descobri que a parte boa de deus esta nos amigos ....

Não importa o lugar....

Não importa o credo ...

Não importa a cor que tem a pele do amigo ...

O que importa mesmo e eu descobri aqui junto a vocês todos o é carinho o amor que os amigos tem para connosco, uns com os outros,pois ninguém é uma ilha que possa viver sozinho, na mais completa solidão .

Já disseram Tb que amigos são anjos que deixaram as suas asas no céu para na terra connosco morar ...

Mas não concordo com isso ....

Eles simplesmente guardaram as suas asas em algum cantinho escondido para quando precisarmos deles eles poderem virem voando para o nosso lado .

São seres de luz...

Muita luz esse meus amigos queridos ....

A eles dedico este texto ....

Cristina, Cecília, Gracinda, Zelia e tantas outras pessoas que graças a deus são anjos em forma de gente em minha vida ....

Amo vocês....