Às gerações passada

isso aí amigos e amigas , agradecemos pelo dias que se sucederam e nos trouxeram até aqui sãos e salvos.

Apesar dos percalços da vida, vencemos no que diz respeitos a ser homens e mulheres de bem, homens e mulheres fortes suficientes para driblar as tempestades do hoje.

Nos tornemos agora exemplos para as gerações que chegam, ensinando-os as lições exemplares do ontem de nossas existências.

Ensinando-os que homens também choram, mas que esse choro é da emoção de ver que a estrada que percorremos estão cheias de flores e frutos, resultado das sementes boas que plantamos no passado de nossas vidas.

VIVA A NOSSA GERAÇÃO, QUE NÃO FOI SÓ COCA-COLA, MAS FOI TUBAÍNA, FOI KI SUCO, PÃO FAROFA, QUEBRA QUEIXO, PATINETE, PULA CORDA, ESCONDE -ESCONDE E RALADURAS.

VIVEMOS AS DIRETAS JÁ, ÉRAMOS CARAS PINTADAS E PLANO CRUZADO.

ASSISTIMOS JANETE CLAIR, SITIO DO PICA PAU AMARELO, GUERRAS NAS ESTRELAS.

OUVÍAMOS ROCK, MPB, BOSSA, LEGIÃO, MUTANTES E TANTOS OUTROS QUE EXPRESSAVAM ATRAVÉS DA MUSICAS O AMBIENTE VIVIDO NAQUELA ÉPOCA.

ERAMOS RESPEITO E CORDIALIDADE: SENHOR E SENHORA, OBRIGADO E POR FAVOR , COM LICENÇA E DESCULPE-ME .

Entres outros tratamento que faziam daquele momento um ambiente tão bom para se viver, apesar do reveses característicos de toda época.

Parabéns a todos os integrantes de uma geração que entrou para história por causas de seus hábitos e costumes tão esquecidos nos dias atuais

Admilson Nascimento Santana O Poeta da vida
Enviado por Admilson Nascimento Santana O Poeta da vida em 11/04/2019
Reeditado em 14/10/2019
Código do texto: T6620607
Classificação de conteúdo: seguro