Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Pedido de uma nossa amiga Recantista

Kakláus, agora chegou a hora de você orar por mim se for possível, é claro! tive no dia 14 desse mês paralisia facial do lado direito e nesse momento escrevo à todos sem olhar para as teclas pois a minha vista direita nãos pisca, fica aberta e ressecada dia e noite. Agradeço sua amizade, amor e oração. Parceirinha PretaCosta confiante em Deus e nas orações dos irmãos. Obs: Será que você pode avisar a galerinha do RL por mim querida? Desde já fico-llhe imensamente grata. Fiques com Jesus e até mais querendo Deus.

A nossa  querida Preta Costa  me enviou um scrap no Orkut e pediu que eu repasasse para vocês, e eu acrescento por favor vamos unir em oração por essa nossa querida poetisa e irmã em Jesus, ela está passando por momentos dificeis de saúde e precisa de nós, conto com todos meu queridos poetas e amigos deste Recanto, desde já grata envio beijos  no coração de cada um de vocês

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira
lindamulher
Enviado por lindamulher em 25/09/2007
Código do texto: T668490
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cláudia Aparecida Franco de Oliveira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
lindamulher
Itirapina - São Paulo - Brasil, 58 anos
1582 textos (131223 leituras)
3 áudios (323 audições)
4 e-livros (305 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 05:58)
lindamulher