NOTÍCIAS DO POETA WRAMOS
 
 
Amados colegas, hoje o meu dia não foi muito pra festejos, apesar de eu agradecer ao Senhor Deus Todo Poderoso, que me livrou do vale da sombra e da morte, eu recebi uma notícia que me entristeceu muito, pois é bastante preocupante, o nosso amigo e poeta WRAMOS, está internado no hospital do Fundão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Seu estado é gravíssimo, está com câncer no pâncreas.

Daqui de Brasília, eu oro ao Deus Todo Poderoso, o mesmo Deus que Era, que É, e que há de vir, que tenha misericórdia do poeta, pois sabemos que  essa doença não tem cura na região em que atacou o nosso amigo. Que o Espírito Santo de Deus, o que realiza maravilhas,  ainda hoje, venha com poder e graça sobre a vida do poeta amado, tirando a dor, o desconforto, e toda e qualquer intercorrência. Peço ao Pai Celestial, que ele esteja sendo bem tratado naquele hospital,  que sua família o assista, Senhor, eu levanto este clamor em o nome santo de Jesus, pelo meu amigo WRAMOS. Se for de Sua santa vontade, o Senhor levantará o poeta daquele leito, para que ele possa testemunhar a grandeza do Seu Santo Espírito, para honra e gloria do Seu Santo nome, Amem.

Brasília 24 de outubro de 2019