O diálogo amigo

O talento cooperador e a amizade domesticável foram reconhecidos nos momentos de diálogos honestos entre amigos/ irmãos. Graduados da existência, Docentes na vida, professores das quais as causas discutíveis fora mencionadas por nós quando o diploma se silenciou ou até agora ainda o próximo, no caso, a mim não o tenha sido ainda precedido como protocolo na ordem de doutores a deliberação de estudos.

Essas conversações de anônimos não necessariamente possam ser aceitáveis por muitos e isso pouco importa, pois o prazer comumente estará em discutir as questões livremente. E muito embora vivamos sobre os assédios de um populismo que tenta através do funcionalismo burocrata atestar que só na esquadra da famosidade a esquizofrenia de ser alguém seja a importância maior de veracidade no reconhecimento respeitoso e admirável.

No banquete entre Platão e seus amigos as virtudes estiveram à discussão de suas mentes onde cada um sem qualquer permissão retoricamente eram as próprias faculdades do saber diário social.

Assim, da filosófica reflexão as matérias e pesquisas da ciência nasceram entre uns e outros formalizando finalmente cada área em sua própria análise esclarecedora.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 25/03/2020
Reeditado em 25/03/2020
Código do texto: T6896343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.