Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Adoro vocês ...

  A amizade , é e não é (?) . É um sentimento maravilhoso , que nos invade , nos liberta , nos dá segurança de saber que alguém está lá , sempre ao seu lado. Não é algo ruin , porque ,  definir a palavra ruin dentro de uma amizade seria impossível , tudo faz parte do elo que ligam as duas pessoas , brigas (sempre aprendemos algo com elas) , sorrisos (e gargalhadas) , o fato de saber perdoar e pedir perdão .
  Saber confiar é o essencial , e liga cada vez mais essas pessoas , e aprender com elas , o que não se aprende sozinho : o amor .
  Ser amigo é dizer eu Te amo, é chorar , é rir , é sentir tudo ao mesmo tempo , porque na amizade tem que saber amar , e é assim que eu construi a minha amizade , amando à todos os meus amigos.
  Todos aqueles que me ensinaram a amizade e são meus amigos : Vocês me ensinaram a amizade , porque sem ela , ou seja , sem vocês , eu não seria nada . Obrigado  ,   e é por isso que eu tenho coragem de dizer, Amo vocês .
 
Natasha Martín Lauletta
Enviado por Natasha Martín Lauletta em 21/10/2007
Reeditado em 28/10/2007
Código do texto: T703841

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original (Natasha Martín Lauletta / nana_lauletta@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Natasha Martín Lauletta
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 24 anos
2 textos (211 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/17 23:34)
Natasha Martín Lauletta