FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Querido(a) Amigo(a)

Hoje, amanhã, e todos os dias, eu desejo que o amor abrace a sua alma; que você tenha muitos motivos para sorrir, que o bem visite você todos os dias, que a paz inunde o seu coração, e que haja muita luz em seu caminho!!

Eu desejo que você se conscientize do quanto você é especial, e de que nasceu para ser feliz! Desejo, também, que você NUNCA acredite em pessoas que lhe digam o inverso do que você acabou de ler.

Então, por favor, nunca se boicote e lembre-se de que Deus é a sua espinha dorsal, é quem lhe dará forças para suportar desapontamentos ou as indesejáveis dores, que insistem em aparecer sem mais nem menos. Ele conta com o seu exemplo para ajudar a fortalecer Seus demais filhos.

Por fim, eu desejo que Deus abençoe você e lhe permita ter uma vida, longa, saudável, sempre muito feliz, ao lado de todos que você mais ama.

Feliz aniversário!❤️💗💚🧡💛💜💙🤍

NORMA ASTRÉA
Enviado por NORMA ASTRÉA em 08/10/2020
Código do texto: T7082727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.