NASCE UMA HECATOMBE!!!!!

NASCE UMA HECATOMBE.......

EDDY VOMIT - LÁGRIMAS DE SANGUE  (O SITE)....


" PENSAR EM DEMASIA, É SOFRER EM CONSTANTE AGONIA" (EDDY VOMIT)






Olá caros leitores, desde sempre  está nascendo uma epopeia do caos. Aqui vocês vão encontrar de tudo um pouco. Do passado ao presente, do presente ao futuro profético, vamos abordar inúmeros temas polêmicos que nos atormentam a alma e que servem de cartase para nossos espíritos ávidos de questionamentos insanos.
Este site  já nasceu abortado, ele rema contra todos os dogmas pré-estabelecidos pelo sistema polarizado e carcomido pelas misérias alheias do poder. Espero ajuda-los a abrir suas mentes para as verdades escondidas nesta" MATRIZ" de inúmeras duvidas que vociferam em vossas almas.
Conto com vocês para debater os assuntos mais controversos de nossa humanidade e eu como bom questionador, sou todo ouvidos para um debate filosófico e construtivo.
Vou sempre postar temas controversos para a abordar os fatos mais contundentes deste mundo e espero a participação de todos vocês caros leitores sedentos de conhecimentos. Aqui neste novo site, as vozes são como ecos num vai e vem filosófico. Desde já agradeço vossa atenção e vamos viajar nessa fabula de palavras chamada: Liberdade de pensamento!!!!   

NOSSO LINK: www.eddyvomit.com (venha nos visitar).
Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/10/2020
Código do texto: T7090124
Classificação de conteúdo: seguro