PRA VOCÊ...

Olha eu acho, é minha opinião pessoal, que amigos verdadeiros não necessitam de palavras para serem extensões, uns dos outros. Se tiverem intenções positivas, sentimentos sinceros irão longe, onde nada conseguirá separá-los.

A amizade possui elos de céu, é uma continuação progressiva, algo além da forma ou condição.

Não necessita ser provada nem observada. Quando nasce, se auto sustenta e só perdura dentro do coração.

Se sua autenticidade for abalada é porque não se enraizou na alma. Apenas se tornou cativa de desejos e não se estabeleceu em todo coração.

Eu já tive amigos que intensifiquei sentimentos. Amigos que amei sem segundas intenções e até pensei serem parte de mim. Mas me enganei. Pois eles não conhecem o verdadeiro sentido da amizade e não levaram a sério.

Ainda os amo, mesmo com distâncias, silêncios e afastamentos. Peço a Deus por eles e desejo que um dia despertem para os valores existenciais.

A amizade nunca termina, alguns saem sem nada deixarem, outros marcam, porém somem do nosso círculo. E tudo porque não compreendem o significado dó encontro.

Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo especial, mas depende como o vemos.

A vida não está na disponibilidade do que acontece, mas de como agimos e nos sentimos no momento.

O mundo exige que não podemos confiar, mas Deus nos quer como crianças que abraçam sem nada exigir.

Eu, prefiro acreditar no outro, mesmo que o outro não me considere. Pois maior é Deus e é por ele que devemos fechar os olhos e nos guiar.

Então meus amigos, fica aqui a dica: Amem sobre quaisquer circunstâncias. O amor não fica em vão, ele retorna sem forma ou condição. Abre portas de entendimento, por ser o Maior sentimento, tanto do lado de fora como do lado de dentro!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 10/12/2020
Código do texto: T7132320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.