VALE A PENA LER

Encontrar um sorriso no meio da multidão é algo extraordinário!

Um amigo...

uma amizade é algo que jamais pode ser desperdiçado.

Cristo soube muito bem nos influenciar a respeito do magnifico adjetivo de se ter um amigo.

Muitos pensam que a amizade é para satisfazer o ego, compensar insatisfações ou para um ideal qualquer.

Certamente não compreendeu o mistério da existência desse propósito nem verificou os milagres que ocorrem quando os estímulos se introduzem nessa esfera harmônica.

É preciso se levar a sério cada contato. Pois, enquanto preenchemos números, não podemos sentir a profundidade do encontro nem perceber que a filosofia da amizade vai além do que os olhos veem e do que o coração sente.

Precisamos uns dos outros, para aprendizados e evoluções.

Ser amigo é uma tarefa humilde e íntima onde o foco somente deve ser o bem estar do outro. Porém, nossa humanidade, na maioria das vezes nos trai e nos faz cobrar do outro o que nunca teremos pra dar.

Palavras, princípios e tendências podem vir vestidos de admirações, mas ocultam o verdadeiro sentido do encontro. Exprimir perfeição não é fácil nem ressoa a sensibilidade de um grande consolo. É necessário se completar numa correspondência onde a previdência divina se faça presente.

Os traços da amizade ilumina qualquer sorriso, transcreve a compreensão do espírito e é uma música dos espaços celestes e é uma semente num invólucro eterno.

Amizade se avalia pelo afeto constante que sentimos. Pelo privilégio que nos alcança quando paira sobre tamanha dedicação.

É uma filosofia influente, que se torna inabalável e definitiva.

O grande papel é a adesão cultivada de bondade, comovida de amor filial onde a experiência vai aos estremos da lealdade.

Com o tempo a amizade se torna mais rica e mais profunda. Sua impressão é insondável, mas sua manifestação é límpida como o cristal. Uma amizade não se mede com matéria. Não se revela pelo interesse, mas e pródiga e magnificente.

Uma boa amizade inspira o coração a se ver livre das adversidade!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 11/12/2020
Código do texto: T7133221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.