AMIGO, ESCREVI PENSANDO EM VOCÊ

Um dia nos descobrimos e havia um que de céu nesse nosso encontro.

Conversamos muito e daí nasceu uma ternura indescritível.

Toda vez que nos víamos, nossos olhos brilhavam e o coração pulava de alegria no peito.

Eu era uma menina sonhadora e vivia pulando nos galhos da vida. Amava a natureza, brincava com as flores e me encantava com as ondas do mar.

Tua amizade tinha um significado muito importante, pois você era muito mais velho que eu e já havia vivido muitas experiências...

Lembro-me com saudades dos passeios que juntos fizemos e de como eu aprontava ao teu lado. Hoje os anos se passaram e aquele tempo ficou nas lembranças.

Nossa amizade teve sequelas com a distância e com os prováveis silêncios.

Você deixou parti aquele sentimento puro e terno esqueceu que, entre amigos verdadeiros, nada consegue separar o sentido.

Eu gostaria de saber onde você colocou todas aquelas promessas que um dia me fez?

A razão de ter mudado tanto e o porque desse afastamento?

Ainda guardo você no coração e lhe desejo tudo de bom e que você seja imensamente feliz!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 24/12/2020
Código do texto: T7143023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.