Atenção neste desejar!

Não pare por aqui só com a leitura do título, o que tenho para te dizer é muito importante. Aproveito este espaço porque aqui podemos enviar, saudações quase que indefinidas. Aqui também recebemos mensagens que muitas vezes muda nosso pensar, sim soluções renovadoras, com a quantidade de mentes pensantes no Recanto das Letras, dispomos de uma enciclopédia estupenda.

Não posso me queixar, o que recebo aqui fico felicíssimo, muitos amigos virtuais, amizades que deixam marcas mesmo! Quantas satisfações: os textos que leio, os comentários que recebo, nossa! É uma alegria sem par. Queria poder de ler todos textos tão importantes que sempre são publicados aqui, comentar todos um por um, mas todos sabemos que é uma tarefa difícil.

Atingindo o objetivo do título, o meu desejar, mas sinceramente mesmo!!! É que este ano de 2021 seja para todos vocês amigos do Recanto das Letras, um ano repleto de vitórias, cheio de inspirações naquilo que vocês conseguem tão bem no manejo delas que nos são especiais, as letras, que conforme são usadas tem o poder até de salvarem o mundo e por isso nos enchem de conhecimentos e felicidades!

É isso aí meus amigos vamos seguir em frente, almejando que este novo ano esteja livre dos atropelos passados, que o Senhor Deus nos proteja sempre.