A AMIZADE

Não depende de bens materiais nem da diferente opinião de pensamento, mas de como reagimos quando nosso afeto é testado.

Muita coisa depende do grau de intimidade, da experiência vivida, do tempo e do espaço usados.

Amizade não tem futuro, nem passado por ser uma presença constante. Essa afirmação, porém só

não convence a quem, não tem sentido de encontro com os melhores votos. Também, para quem cria expectativas adversas para conservar interesses.

Amizade é uma doçura para o coração, é um afago para a alma e um impulso para a realização de sonhos.

Quem tem a facilidade de encontrar um amigo, descobriu um tesouro inesgotável e terá a expressão espiritual notável pela vida toda. Mesmo quando o amigo faltar, as lembranças vão continuar vivas e sempre irão fazer parte.

Amigos de verdade não morrem, mas se estabelecem no mais profundo da alma.

Pois, trazem uma atmosfera natural, simples e sincera com o firme propósito de evoluir cada vez mais o contato.

Ter um amigo é abraçar a própria a vida numa relação estritamente literal.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 06/01/2021
Código do texto: T7153543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.