Decorrentes de minhas contemplações benéficas



Decorrentes de minhas contemplações benéficas, encontrei espécies de flores e, entre elas, as diminutas e suas folhas acrescidas de tamanhos multiplicados. Lembrei-me de ofertá-las ao dileto amigo, entre os demais, Albert Piauhy, pelo o fato de opinar pela retratação de minúscula flor, quando, em momento anterior, fiz texto a respeito. Terei oportunidade de retratá-las para que vejam das belezas atinentes às pequeninas flores e possuídas de alto poder significativo. É dito de que uma gota d'água pode ser mais expressiva do que uma enxurrada. Ficam, então, batizadas flores minúsculas e folhas crescidas ao amigo Albert Piauhy, em nome de nossa amizade e de nossa atuante sensibilidade. Amém! Em vinte e oito de fevereiro de dois mil e vinte e um.





..............................................................................................
Do Facebook de Francisca Miriam (Aires Fernandes)
..............................................................................................

© Direitos reservados.




 
Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 28/02/2021
Reeditado em 28/02/2021
Código do texto: T7195355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.