Amizade Sincera

Escutei uma vez que amigos são os irmãos que você escolhe. E digo que é verdade. Olhe para todos que estão a sua volta. Olhou? Agora retire os que se separaram de você quando você mais precisou. Retire aqueles que debocharam e humilharam você alguma vez na vida. Pronto, estamos chegando ao número aproximado.

Agora dos que sobraram observe aquele que se você ligasse à meia noite chorando por que foi assaltado ou por que a esposa o deixou. Ou até mesmo foi seu confidente durante todo o namoro. Imagine aqueles que quando você viaja fica esperando uma ligação sua e quando você está na sala de embarque estão lá para lhe receber de braços abertos.

Vamos mais além. Quantos ficariam com você se algum familiar seu estivesse doente no Hospital? Quantos ficariam com você quando todos estão contra?

São esses os seus amigos de verdade. Amigos são aqueles que te apóia e te puxa as orelhas, mas principalmente são aqueles que te querem bem como um irmão.

Bruno Edson
Enviado por Bruno Edson em 02/11/2007
Reeditado em 02/11/2007
Código do texto: T720679
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.