Eu vejo flores em vocês!

 
amigos e amigas

          Passei uma fase da vida, não faz muito tempo, perguntando as pessoas do meu convívio: você está bem? Perguntava e esperava, de verdade, que me respondessem a verdade: "-estou bem" ou "-não estou bem"...
          Sei que alguns me respondiam desconfiados. Até imaginava que se perguntassem: por que que ela quer saber se estou bem? E esperava que se respondessem: "porque ela se importa".
          Me dei conta, enfim, que não pergunto mais. Não porque não queira saber...Se tenho chance digo diretamente: desejo que esteja bem, que fique bem! Quando silencio, talvez por falta de reciprocidade, por falta de tempo ou por preguiça mesmo, desejo em pensamento, em preces.
          Dito isso, saibam que do fundo do meu coração lhes desejo o melhor que a vida puder ser. Desejo força, saúde, paz, iluminação, alegria e serenidade para enfrentar o que vier.
           E no mais dentro da minha alma, continuo desejando em dobro o que desejam a mim e aos meus. Continuo desejando que o Bom e o Belo da vida acompanhem seus passos, que Deus lhes abençoe, proteja e guarde. E, SIM, eu vejo flores em vocês! Estou bem. Fiquem bem!

Pra vocês!

https://www.youtube.com/watch?v=w5dy-3hdN3I