Desculpas a um amigo...

Desculpas a um amigo...

Sei que errei. Sei das minhas falhas esse meu gênio impulsivo fez acabar e destruir tudo o que sonhamos nesse mundo. Segredos que eram apenas nosso que contei a quem acreditava que me entendia. E hoje eu sei que a errada foi eu... Acredito que quem admite seus erros sabe perdoar os que erraram. Deixei que meus ciúmes bobos e minha infantilidade falassem mais alto que minha razão e descri do seu caráter, estava cega e acreditava em todos que estavam em minha volta. Fui estúpida... Sei que não quer me ver e nem ao menos ouvir falar de mim, mas meus pensamentos caminham juntos contigo, mas o amor que sentia finalmente teve paz. Acalmou-se em meu peito estou mais tranqüila e quieta. Sei que nenhum poema, soneto ou a maior carta que escreva nada irá trazer de volta a amizade que sentia por mim... Suas ultimas palavras foram duras, mas esperava isso vindo de você, conheço esse seu lado raivoso... O vento agora trouxe uma suave brisa que enxugou minhas ultimas lágrimas que derramo por você. Não o verei mais... As lembranças que tem minhas enviadas com carinho guardem-as dentro de uma caixa escondidas diante dos seus olhos. Eu apenas desejo um amor eterno assim como você foi o meu um dia... Eu errei e prometo que esse erro jamais cometerei de novo. Amizades quebradas jamais são reconstituídas. Viverei com essa dor eternamente no meu peito, pois antes de ter sido o meu amor você foi o meu melhor amigo. E agora nada nos resta a não ser o tempo para apagar as ultimas lembranças, as palavras ditas e não ditas, os sonhos e a vida... Se conseguir... Não se esqueça que lhe peço sinceramente desculpas pelo mau que fiz passar e que nunca mais ninguém vai me usar para te fazer mal ou se envergonhar. Essa é uma promessa que irei cumprir. Sinto muito... Desculpa.