MAR DE POSSIBILIDADES

A aventura começa, no coração a garra repleta de objetivos, é necessário ser forte, perseverante e deixar as asas da imaginação fluir sem delongas.

Nada é fácil, mas quando o lema pode ajudar o próximo e a questão dos elementos do planeta, o significado corresponde ao favorável e a lógica alcança níveis superiores.

Navegar no oceano através de um caiaque e com poucos recursos não deixa de ser uma manifestação bastante ousada.

Porém,  os benefícios conquistados através dessa trajetória irá mostrar nossa irradiante personalidade.

Há momentos que são vastos como o mar e outros que são verdadeiros desafios. Mas o sonho continua ativo e o espírito na misteriosa identificação de tornar possível o que pra muitos seria difícil.

Somos favorecidos por Deus e instruídos pela natureza. Levamos conosco a coragem de prosseguir.

Admirando paisagens, pessoas e sendo gratos pela vida.

Como é magnífica nossa humilde jornada!

Rica e repleta de mútua independência.

Ao completar nossa missão, saberemos que outra aventura nos aguarda, pois: "Tudo vale a pena se a alma não for pequena".

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/11/2021
Código do texto: T7390825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.