AOS QUERIDOS AMIGOS DO RECANTO...

Meus queridos AMIGOS!

É com grande emoção que retorno agora de viagem e encontro esse imenso carinho nas palavras que vocês aqui deixaram...em tantas leituras que foram feitas na minha ausência...Isso me emociona muito! OBRIGADA!!!

Creio que não sou merecedora de tanto...e sim, que se o recebo, é porque VOCÊS, CADA UM em particular, são pessoas muito especiais, com um coração amoroso e repleto de muito carinho...

Quero, aos pouquinhos, agradecer em particular a cada um...mas como talvez isso demore um pouco, não posso deixar passar esse momento, sem ao menos, em princípio, deixar aqui o meu carinho agradecido a cada amigo e amiga que por aqui passou e deixou palavras tão lindas que me emocionaram...

Senti a vibração dos seus coraçãoes em cada sentimento de ternura e em todos os votos de êxito e felicidades a mim expressados...

Adoro vocês!

Muito Obrigada por todo esse carinho!

Saibam que eu os admiro muito, como pessoas e como poetas e poetisas, e que vocês tem sido muito importante em minha caminhada e em meu aprendizado!

Sou muito grata a cada um por ter a felicidade de conhece-los, mesmo que virtualmente, embora alguns já pessoalmente, para a minha imensa alegria!

Deus os abençõe!

Um carinhoso beijo em cada coração...

Com toda a minha emoção,

Lúcia

Lúcia-Lms

(19/11/07)

LúciaLms
Enviado por LúciaLms em 19/11/2007
Código do texto: T743489