Aos meus amigos do Recanto das Letras

Como estamos chegando ao final de mais um ano, e nos preparando para o Natal que se aproxima, façamos uma reflexão sobre as nossas relações, o que nos foi favorável, o que nos causou alguma

contrariedade, como nos sentimos como participantes do Recanto e o

que nos trouxe de positivo esse relacionamento.

Sou muito agradecido a cada um que tem me prestigiado com suas visitas, com os seus comentários fazendo-me cada dia mais

incentivado para escrever, pois é o que gosto de fazer, mesmo sem a

habilidade de um bom escritor tenho me esforçado para transmitir os

meus sentimentos com toda minha verdade, como sou e como vivo.

Obrigado a cada um, e a todos, os meus mais sinceros votos de felicidades, desejando a todos os meus amigos do Recanto das Letras que Deus esteja presente no lar e na vida de cada um abençoando, iluminando e protegendo-os em todas os dias do ano que em breve se inicia.

Que o Natal seja uma Noite de amor e de Paz e que possamos todos nós festejarmos a vinda do Salvador realmente como deve ser festejada, com amor, fraternidade e Paz em nossos corasções. Que Deus abençoe a todos nós, No Natal e em todos os dias do próximo ano, e que possamos continuar como bons amigos, na fraternidade, no amor e na amizade de bons mensageiros através dos nossos escritos.Aos responsáveis por esse site o nosso mais sincero reconhecimento pelos bons serviços prestados e pela oportunidade que temos de nos tornar amigos de muitos amigos.Obrigado e que Deus esteja sempre presente nos seus corações. Um abraço e que Sejamos todos bons amigos. É isso que desejo, é isso que quero para todos.

BLopes
Enviado por BLopes em 20/11/2007
Reeditado em 09/12/2007
Código do texto: T744307