DIVAGANDO...As vicissitudes da vida...

Quantas vezes queremos fazer coisas, que a primeira vista nos parece tão simples, mas não conseguimos...muito embora, há bem pouco tempo fazíamos...

É que o Tempo, esse amigo desconhecido, de repente, nos pega de surpresa, nos trazendo situações que mudam nossas vidas, dificuldades que doenças nos causam e nos tornam deprimidos, embora queiramos projetar alegria, felicidade e paz...

Ah, não há nada pior que ter sua mente cheia de projetos, porém suas mãos não conseguirem tecê-los...

Bem, acima de tudo, há de se glorificar ao Pai pela vida, os bons amigos, a família, e por podermos aceitar a nova e difícil situação, pois que tudo na vida passa, “não há mal que sempre dure”...e quem sabe logo, logo, poderemos realizar nossos sonhos...

O interessante, é que há pessoa que analisa os outros por si, se está feliz, todos deverão estar, mas quando têm dificuldades vêem a obrigatoriedade de que, ela é a maior sofredora, e a agressividade e a incompreensão tornam se suas armas de defesa...

Sabe, eu acredito que essa atitude só prejudica, destruindo, nada constrói, amargura a si mesma, e todo mal aumenta pela vibração nefasta, que ela mesma atrai à sua já tão complicada situação...

Constrói-se e solidifica-se à vida com fé, esperança, amizade, paciência e muito amor...

Fé na misericórdia Divina..

Esperança de que tudo há de caminhar para o melhor...

Amizade é o apoio que dá a certeza de sair-se vencedor...

Paciência é a resignação à Justiça Divina...

Amor, muito amor para cobrir todas as mágoas, os erros, as dificuldades...e ter a capacidade de saber aceitar a Vontade do Senhor da Vida, por que nada nos acontece ao acaso...

Por esse motivo é que, com certeza, o nosso coração fica mais sufocado pela saudade e pela vontade de compartilhar o nosso dia a dia com vocês, pois no virtual há muita vida real, afetiva, que une os corações mesmo que seja na distância virtual do PC...

Sejam felizes...Amo Vocês...

maristella barros
Enviado por maristella barros em 26/11/2007
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T753351
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.