CADÊ O CACHORRO QUE ESTAVA AQUI?

ANTES DE ADOTAR UM CACHORRO PENSE BEM!

Um cachorro pode se parecer em muitos aspectos com ser humano:

Assim como um bebê, ele é fofinho, mas ele vai crescer.

Assim como uma criança, ele vai fazer bagunça, pois está descobrindo o seu mundo, e como criança, também precisa brincar.

Assim como uma adolescente, ele também vai querer namorar.

Assim como um adulto, o seu cachorro também vai amar os seus filhotes, como todo pai ou mãe que se preze.

Assim como você pode adoecer, o seu cachorro também pode.

Assim como você sente sede, o seu cachorro também sente.

Assim como você sente fome, o seu cachorro também sente.

Assim como você sente frio, o seu cachorro também sente.

Assim como você gosta de carinho, o seu cachorro também gosta.

Pense bem antes de adotar um cachorro!

Assim como você sente saudade, o seu cachorro também sente, e, até mais do que você.

O seu cachorro é capaz de ser fiel a você mas do que você é fiel a ele.

O seu cachorro é capaz de de ir com você até o fim do mundo, se você permitir.

Quando você estiver dormindo debaixo do seu cobertor quentinho lembre-se de que lá fora o seu cachorro pode estar sentindo frio.

Assim como você gosta de conforto, o seu cachorro também gosta.

Lembre-se de que assim como você, os animais também são criaturas de Deus.

Lembre-se de que calçada não é abrigo. Lembre-se de que o seu cãozinho será capaz de lhe perdoar antes mesmo que a dor passe.

Lembre-se de que os animais também têm coração, tem sangue, tem carne, eles não são apenas pele e osso.

Antes de adotar um animal, pense bem!

Pois uma vez que você adotar um cãozinho, você não poderá descartá-lo como se fosse um sapato velho.

Pensar é uma ótima experiência para quem se preocupa com a própria consciência.