há 5 horas (13/08/2022 18:44:39 BRT)

 

Oiiiiii Tereza, nossa que comentários lindo ahhhh eu sei que vc na verdade eh uma pessoa incrível eu nunca duvidei disso seu coração eh um lindo. Mas você deve se perguntar como eu consigo ver isso, eu não vejo as pessoas como todos vêem na verdade eu consigo ver além do que se aparenta. Eu amo a sua amizade ❤️ me faz bem e eh algo muito forte não tem como explicar eu acho que me identifico com vc. Imagina a gente aprende uns com os outros mas fico feliz em poder fazer vc refletir. Eu vejo em você uma busca pela intensidade da vida mas a vida possui muitas coisas que não conseguimos explicar. O que eu posso te dizer eh cuide que ninguém magoe seu coração, seja amável, plante flores, cuide e proteja os animais, não ligue para críticas, seja sua melhor versão e você encontrará o que busca. Eh um prazer te conhecer vc significa muito pra mim, mas eu creio que na minha jornada literária eu não alcancei cifras mas alcancei corações e eh muito bom morar em corações. Me desculpa qualquer coisa, e que tem algo que você precisa fazer e você sabe o que eh Tereza Lima existe um caminho que só você pode trilhar e eu sei que vc encontrará esse caminho, mas enquanto não encontra, ame, viva, sonhe, e nunca se esqueça nas noites de estrelas olhe para o céu ele diz continua continua. A muito tempo vc tem perguntado ao universo, o porque mas ele esta te dizendo apenas uma coisa CONTINUA CONTINUA....

 

Para o texto: DUETO... Everaldo Ferreira & Tereza Lima

 

 

 

 

14/08/2022 01:28:39

 

Oi Amigo: 

é com grande emoção que repasso esse seu comentário, acredito que você me conhece mais que eu mesma.

.

Me pergunto quem é você, 

mas meu coração pede para ficar quieta, o silêncio é o mais eloquente em nossas vidas, apesar de que meus momentos de silêncio são pouquíssimos.

 

Fico emocionada, e não dormi ontem à noite... pensando no que eu falei...ia jogar aquele Munguzar...em você. 

 

Eu já chorei por isso, peço perdão a Deus, jamais faria qualquer acto que seja, para machucar alguem. meu coração diz que você tá sempre perto de mim, não sei explicar o porquê. So sei de uma coisa para encerrar... vai lá no kawai..

veja que gravei para você, é de coração. obrigada, que seu dia amanhã e sempre seja de bençãos de Deus.

 

E um dia, quando 

não vir mais aqui, é porque "voei" alto.

nesse dia,  terei encontrado minha real liberdade, meu silêncio.

 

       Vou ao encontro do meu Pai e Vovó.!

Obrigada ❣️🌹❣️

 


https://youtu.be/rlopqWK3FsE

 

 

Você não vai se arrepender de abrir este vídeo! 

https://kwai-video.com/p/1jbrC4hGhttps://kwai-video.com/p/1jbrC4hG