Texto: se importe com teus amigos.

Se importe com as pessoas, seus amigos.

Se seu amigo(a), te manda uma mensagem no celular, ou um guif ou uma saudacao: de bom dia, boa tarde, boa noite, procure responder pois a amizade e como uma plantinha e precisa ser regada conservada.

Se voce deixa a pessoa falando sozinho(a), isso nao e nada legal, nao e legal com a pessoa que lembrou de voce nem contigo mesmo.

Outra coisa importante entre amigos e falar sempre a verdade, pois a verdade conserva a amizade.

Ainda que a verdade possa magoar um pouco o amigo(a), ainda e melhor a verdade que uma amizade baseada na mentira.

Se voce nao gosta muito da pessoa entao diga nao quero sua amizade, mas nao trate a pessoa com desprezo.

A amizade e o tesouro mais importante que temos na vida, portanto deve ser sempre sincera, se nao o for nao vale a pena ser amigo(a).

Mas vale ter um ou dois amigos verdadeiros que um monte de gente falsa que diz ser seu amigo(a), e te deixa falando sozinho.

Procure tratar bem teu amigo(a), pois voce nao sabe quem sera a ultima pessoa no mundo ao lhe alcancar um copo de agua antes de sua morte.

Fica esse conselho.

Escrito pelo poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 24/08/2022
Código do texto: T7589854
Classificação de conteúdo: seguro