AMIGOS

PEDRA PRECIOSA AINDA QUE BRUTA EM SEU ESTADO NATURAL E NORMAL, FRUTO BRUTO E DE GOSTO DIFERENCIADO, MUITOS JÁ JUGÃO NÃO HÁ AMIGOS VERDADEIROS , APENAS PAI E MÃE.

TEM QUEM POR AMBIÇÃO JÁ TENTOU ENVENTAR A AMIZADE OU ATÉ UM AMIGO, POBRE SEM SABER QUE ESTAVA SENDO ENGANADO

POR SEU ESPÍRITO MEDRIUQUE E ANORMAL; HA TAMBÉM AQUELES QUE POR UMA AMIZADE SINCERA E VERDADEIRA BOTAM A MÃO NO FOGO E DIZEM “ PODE QUEIMAR ATÉ O TRONCO” MAIS EXISTEM AQUELES QUE NÃO QUEREM OUVIR NEM FALAR.

QUEM NUNCA TEVE UMA DESILUSÃO COM UMA AMIZADE QUE DESTRUIU TUDO AQUILO QUE VC TENHA FEITO PARA JUNTAR TAL AMIZADE. AMIGOS FIEIS , INFIÉIS , ATÉ QUE PONTO DEVEMOS SER TÃO RUDES E TOSCOS AO PONTO DE PREFERIR A INIMIZADE A AMIZADE, TEM AQUELES QUE ADORAM O CONFRONTO E OUTROS A PAZ, COMO A QUEM PREFIRA AO SOL DO QUE A CHUVA , MUITOS FORAM AQUELES QUE NUNCA TIVERAM UM AMIGO POR QUE NUNCA FORAM AMIGOS MUITO PELO CONTRÁRIO SEMPRE OPTARAM PELA INIMIZADE.

TEMINOS MEUS POBRES PENSAMENTOS COM UM SIMPLES DESABAFO ,QUANDO PENSEI EM SER AMIGO FUI LUDIBRIADO, QUANDO NÃO QUIS SER AMIGO FUI EM NOME DA AMIZADE E ASSIM DESCOBRI QUE QUEM REALMENTE É FELIZ, É QUE TEM A CAPACIDADE DE AMAR O PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO. TODOS TEM ESSA CAPACIDADE, BASTA BUSCAR EM SEU INTERIOR, POIS UM SER HUMANO FELIZ CONSEGUE IDENTIFICAR SUAS MAIORES VIRTUDES E SEUS MAIORES DEFEITOS.