Uma amizade é eterna!!

Quanto tempo durou...

um ano, um mês, algumas semanas ou poucos dias!!!

A amizade não depende do tempo, depende do sentimento!!!

É compartilhar seus pensamentos e desejos!

É fazer com que um simples sorriso se torne inesquecível e que aquele dia tão monótono marque nossos corações.

É se comunicar por olhares, risos e sorrisos. É pensar igual, ou mesmo diferente, de um jeito que só a gente entende!

É poder dizer EU TE AMO! sem a menor importância de parecer ridículo ou não ser correspondido!

A amizade não depende do amor. Não se julga uma amizade pelo número de vezes que dizemos que a amamos. Se julga pelo número de vezes que damos atenção aos nossos amigos e demonstramos, mesmo que de forma simples, o quão importantes eles são em nossas vidas!

Brigas. Quantas discussões já passaram pela linda amizade que temos. Brigas essas que fortaleceram o vínculo e mostraram que as diferenças devem ser unidas e formarem um novo ser, fruto da amizade!

A amizade verdadeira que foi separada e agora está tão longe! Mesmo que a distância seja medida por metros ou seja medida por anos, ela nunca acabará, estará ali firme e forte dentro de cada um de nós. E que a fortalecemos ao nos lembrarmos daqueles momentos em que passaram juntos os amigos.

E é assim que uma amizade dura... se cuidarmos da nossa amizade e a aproveitarmos intensamente, ela nunca morrerá, porque sempre estará ali em algo que nos faz lembrar de nossos antigos e eternos amigos!!!