Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Verdadeira amizade

  Como entender  o inaudível ; possuir palavras ditas  mas que não se pode ouvir
   Palavras de entendimento , brandas e gostosas de receber , elogios fantásticos , palavras ditas capaz de transformar um rosto triste , em uma feição repleta de sorrisos , capaz de modificar um dia ,um ano e uma vida ; são sentimentos verdadeiros e poderosos , emoções sinceras que alcançam as alturas , transpaçam barreiras , quebrando obstáculos e superando distâncias com  destino de tocar um coração , em um silêncio de letras .
   Como sentir um carinho , trasmitido por alguém que permanece tão longe  , mas ao mesmo tempo muito perto ; a ausência deixa de existir quando os olhos se fecham no desejo de querer muito bem alguém , é possível sentir um toque , apenas traduzidos em alguns minutos de uma conversa sincera ou com simplesmente um ``TE AMO``.
    Um singelo encontro , inesperado , forma de presente embrulhado por mãos de anjos ; um dia , uma data , uma hora
basta unicamente para um começo de história no qual o verdadeiro nem sempre está naquilo que se pode ver , tocar , sentir , mas também existe no que é belo e existe , mas que se permanece distante dos olhos , longe dos bracos mas muito perto do coração ; o Amor aproxima e realiza o desejo de querer ,sem poder ver quando os defeitos deixam de existir , quando as criticas não nascem , quando sorrisos se brotam , e quando esperanças existem , e quando é aceito somente o melhor de um coracão , quando é aceito o surgimento somente do Amor na existência de vidas no vão entre espaços quebrados  por ventos , nuvens , e anjos que juntam aqueles capazes de aceitar o que é enviado através daquele que nos ensinou á ama-lo sem podermos ve-lo mas que é presente a sensação de senti-lo .
    A grande magia de possuir uma grande amizade é sentida somente para aqueles que aceitam querer o bem e amar  uma face que é refletida quando se olham no espelho , quando amamos a sí mesmos possuímos o verdadeiro ``amor`` , quando sentimos este mesmo sentimento por alguém surgem o ``real e o faz de conta ``. Os sonhos deixam os pensamentos e fazem moradia na realidade , a distância abandona o longe e excede em querer o perto , os braços não mais desejam estar em outros braços , mas neles os permanecem , os beijos de carinho abandonam as folhas de cartas e surgem em rostos satisfeitos , os sorrisos e gargalhadas não mais estão no silêncio , mas se podem ouvi-los , as lágrimas ja não são as mesmas  pois são enxugadas ; Tudo realizado entre o laço que une o amor á amizade , um coração que fala através de letras .
   E existem dias que nos são destinados que são chamados de *grandes dias * . São aqueles que  com surpresas nos presenteiam , são definidos para que  venham ao nosso encontro nos trazendo alegrias que podem ser sentidas , por um bom tempo da vida ; Tristezas , pensamentos que nos fazem chorar , podem durar , noites , manhãs , madrugadas , mas sempre há uma alegria que nos vem inesperado , é assim que vemos a chegada de uma amizade . Os amigos são como pequeninos instrumentos de amor comparado ao criador maior , mas que são responsáveis por nos tirar as lágrimas dos olhos e encher de alegrias nossos rostos .
     Momentos de intimidade  , quebra de sigílo , segredo total , conversas produtivas se tratando de coisas sérias ou conversas nada sérias que nos permite transparecer um pouquinho da criança que todos temos , extase de gargalhadas , pensamentos longe , sede que o tempo pare ! . é muito bom estar com um amigo , é bom desabafar , chorar , sorrir , brincar , mostrar o verdadeiro *eU* , é criada uma história de um amor que é real , de um carinho sem igual , de compreensões , fidelidade , é dos verdadeiros amigos que nascem os irmãos . Um valorizar de segundos , uma atenção maior fazemos que não nos fujam as oportunidades de criarmos amizades ; Os sorrisos e a garantia de ter sempre um ombro confortavel pra chorar , um abraço apertado para dar , um colinho gostoso de ter , palavras de poder e um eterno anjo para nos guardar !

     Em um segundo valorizado foi criado uma amizade no qual foi construida através da força de transformar  o que é faz de conta , no real , não imaginário mas vivido no amor que existe , mas que nunca foi visto , distante dos olhos , mas pertencente ao coração nos deixando a lição que o amor vence tudo e quebra quaisquer barreira , inclusive a distância ,  nunca morre , mas renasce com força maior a cada passar de dias . Uma amizade foi construída assim , e hoje foi inspiração desta mensagem
____________________________________________________
Aos amigos......
 Rosana , Neto & Paul

In this world there's real and make believe .......And this seems real to me ///
E neste mundo existe realidade e faz de conta , e isto parece real pra mim !
 

Silvana Dorta ````
Silvana Dorta
Enviado por Silvana Dorta em 02/12/2007
Código do texto: T761533
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Silvana Dorta
Holanda, 30 anos
62 textos (14993 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 13:13)
Silvana Dorta