O intruso

Pensei, pensei e pensei cheguei a este contexto, após perceber o momento ruim que passa uma pessoa muito espirituosa. Procurei entender as causas do problema, posso não ser a melhor pessoa para compreender o que dilacera uma relação sólida, até certo ponto equilibrada e financeiramente estável.

Será que o amor acabou? Faço essa pergunta para o interlocutor que vos fala e a resposta é indefinida, pois não tenho subsídios ainda para fazer tal menção. Então aprofundei meu lado sentimental e fui de encontro às éticas do sentimento. Por mais que seja ruim certos momentos em casa foi ali que se construiu uma história entre dois atores familiares que conhecem cada detalhe, o que gostam e o contrário vivendo cada momento.

Será falta de carinho que colocou no cenário desse casal uma parede que distancia as emoções que viviam ou o distanciamento amoroso sem reflexo de amor e sedução mutuamente esperado entre ambas as partes. Não sei, apenas sei que quando se encontra carinho lá fora pode ser apenas uma ilusão momentânea.

Digo com todas as letras, encontrar alguém para receber uns carinhos e trocar xavecos é muito fácil, pois aquela pessoa só vai fazer isso, pelo contrario viva maritalmente com este sonho e verás que se tratava de um pesadelo. Pagar contas, educar filhos, encarar um dia de trabalho cheio de problemas e decisões para tomar dia-a-dia é o que passa na cabeça do marido.

Já na cabeça do sonho geralmente apenas um momento de prazer, uns carinhos, mas cadê os filhos, seus filhos será que esse sonho faz algo pela educação deles? Ou é o marido que tenta levar a vida num mundo criado em uma galáxia familiar onde apenas poeira do espaço atrapalhava, quando de repente vem um grande meteoro e tenta destruir esse mundo, devastando todo o amor que resta no coração da progenitor (a) do mundo.

Fica aqui minha mensagem e meu carinho a todos que poderem ler o que tirei dos poucos traços da mente e da vivencia, com o intuito de mostrar que devemos vigiar nossos caminhos e desconfiar das facilidades do mundo, pois tudo que conseguimos é com dificuldade se vier fácil é uma furada.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 02/12/2007
Reeditado em 04/12/2007
Código do texto: T762266
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.