COMPARTIR BOAS AMIZADES!

As redes sociais propicia, coisas geniais, une pessoas diferentes, sem acepções, de todos os rincões e cantos do Brasil, do mundo, de outras nações, de modo simples e natural, acontece!

Faacilidade, dispõe, não precisa, esforço desprender, para fazer amizades, chegam como presentes da vida, cultive, para belas flores florescer...

Pode ser um bom amigo, com simpatia, empatia recíproca, sem usar moeda de troca, porque, não tem valor do dinheiro, só carinho e amor, para oferecer, nos instantes de alegrias.

É salutar ter cuidados, ponha fé, não se perca, deixe o tempo mostrar, confie na essência completa, de pessoas inteligentes, capazes de pensar, idéias, combinar, para entender, precisas crer.

Se forem pessoas honestas, completam o SER, serão acolhidas e não repelidas...

Mesmo distantes, tocam os corações, 💕 ❤️porque encontrou sensibilidade, através de mensagens, com gentileza, uma frase, um texto, um bom dia, com alegrias, com desejos de vibrações positivas, para seu dia, brilhar, como o sol de todo dia, que nada custa, só postar!

Chega como um presente que a vida deu, com bênçãos e proteção, de paz, desejos de felicidades, somos filhos de Deus, que Ele, aproximou, com força de vibrações positivas, porque, ninguém, evolui sozinho...

💋Beijos de Luz!

SSA-BA, 05/02/23 laumenezes.