MENSAGENS DA MADRUGADA COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Eu quero com muito amor e carinho mostrar aqui certas coisas relevantes que por uma convicção radialista eu profiro bons termos e dedicatórias as demais classes sociais que vivem do puro prazer e apreciam a vida de uma maneira mais forte, amiga e aventureira em que possamos acreditar ainda na flor de nossas juventudes que nos possa nos levar a algum lugar mais profundo de nossas relações ao paraíso que nos deslumbre de amor pela vida em que o nosso dever aqui é mostrar as mais belas palavras e sentimento que vós chegueis a pensar e a sonhar com os velhos tempos e que possamos aqui agora compreender cada momento vivido e curtido melhor por mim e por você e que as coisas mais infinitas e belas da vida possam nos mostrar e dizer o quanto somos vivos e a realidade esteja ao menos nos levando aos poucos momentos de prazer que nos contagia sobre todas as diretrizes da vida e que o amanhã é reflexão de amor profundo e que algum dia viveremos todos iguais sobre as demandas que se relatam na vida e assim somos felizes pelas as nossa maneiras de ser!

Estamos aqui nesse finalzinho de tarde agradecendo por uma honesta simplicidade mais realista de viver e estamos aqui recordando dos melhores momentos e conquistas de nossas vidas que por uma divindade deus nos faz fortes sobre as vantagens de viver e que estaremos sempre unidos e combinados sobre qualquer sonho e fantasias que nos surpreenda os nossos melhores momentos de viver e que a vida seja ao menos as nossas euforias que se multiplicam sobre certos fluidos emocionais que nos reflexionam sobre a flor da juventude e que sempre estaremos aqui nessa manhã sorridente aproximando das boas formas de viver e que todas as pessoas se sentem feliz quando há gesto e expressão sobre as boas condições de viver e mesmo assim eu não disperso você que talvez não possa ter me dado amor ou carinho de viver e que a vida possa dizer que sempre vivemos sobre certas monotonia que se rompem sobre os destinos que se revelam e que as forças da natureza se desfaz por cima das incapacidades de viver e que todos nós ainda somos disciplinados por as nossas vontades e que ainda somos inquietas crianças aprendendo a amar o mundo e procurando sempre nos sonhos um sentimento e sentido real pela vida e gosto de viver e que todas as fantasias nos revelam e estão sobre as nossa vontades próprias que se revelamos sobre a vida e que apenas nos restarem eternas lembranças de um passa mágico e mais perfeito de alcançar a vida e assim brotaremos mais vidas como as flores do campo que se revelam nos amanhãs e possamos compreender todas as diferencias do mundo e falar sobre deus que nos possa ter feito perfeito e que estamos ainda animados com a luz do sol que nos carece de vida e amor profundo sobre todas as primaveras e posso vê nos seus olhos a luz de sua alma que sempre quis me dizer coisas bonitas e historias do outro mundo sobre piratas e feiticeiros que posso desvendar em algum sonho que o amor seja algo eficaz e surpreendente que nos deixa rico e feliz com a vida e sou mais brando e branco quanto as névoas do amanhã que possa nos dizer e mostrar melhor a vida e suas existências e que o fruto do amor esta no nosso jeito de ser e assim permaneceremos mais vivos e somos e que fazemos e a vida ainda procura por nós e estaremos acordados no fim do túnel procurando uma resposta para viver e ser feliz e mesmo assim eu vejo você me dizer que é feliz pela maneira de ser e possa confessar que me sinto ainda jovem sobre a vida e sou coberto de cores quanto o arco-íris que passa a vida inteira retirando agua da terra nos rios por uma imagem bem natural e que fique guardado e colado em nós por um longo tempo e assim seremos mais ricos e felizes quanto as chuvas de primaveras e posso vê o amanhã me chamar sobre os meus defeitos para me fazer sentir de perto alguns costumes em que quando eu era uma criança eu vivi um bom tempo de recordações bem guiadas e levadas ao passado que me fez sonhar com a morte e com a vida quanto estamos aqui por acaso passando uma chuva passageira entre um desafio de compreender e conquistar a vida e sonhamos em ser feliz como sempre porque somos onipotentes quanto deus e só deus pode nos reconhecer entre as nuvens e ruinas eu vi o testamento dizer que era mais um homem feliz quando o telhado do mundo desabou sobre as nossa cabeças eu pude vê a verdadeira diferença do ser humano sobre o mau que se concebeu devido uma grande chuva chamada de diluvio que me fez acordar adiante de um espelho de cristal e posso vê as crianças ainda sorrindo no meio da guerra pra provar que somos grandes inocentes atraídos por um desafio de conquistar o mundo para sermos ainda felizes e possamos construir o mundo sobre diversas coisas porque somos feitos de amor profundo e conhecemos a natureza de deus que nos transcende de amor profundo e ainda posso sentir o cheiro da flor natureza nos chamar a atenção e dizer que estamos ainda vivos por um momento de prazer e que possamos acreditar na existência de deus porque só deus estaria sobre todas as coisas que contem no paraíso e nos tornamos mais vivos e criativos de prazer porque apreendemos com a vida a amar e ser feliz e que todas as manhãs são como um sino de ouro e luzes solar que penetram de cima para baixo nos mostrando a vida e toda a existência do paraíso e dizem que deus esta dentro de todos nós porque eu posso sentir isso e que a melhor coisa da vida e ser feliz e assim somos mais ricos e amamos o mundo melhor.

Estamos aqui nesse finalzinho de tarde agradecendo por uma honesta simplicidade mais realista de viver e estamos aqui recordando dos melhores momentos e conquistas de nossas vidas que por uma divindade deus nos faz fortes sobre as vantagens de viver e que estaremos sempre unidos e combinados sobre qualquer sonho e fantasias que nos surpreenda os nossos melhores momentos de viver e que a vida seja ao menos as nossas euforias que se multiplicam sobre certos fluidos emocionais que nos reflexionam sobre a flor da juventude e que sempre estaremos aqui nessa manhã sorridente aproximando das boas formas de viver e que todas as pessoas se sentem felizes quando há gesto e expressão sobre as boas condições de viver e mesmo assim eu não disperso você que talvez não possa ter me dado amor ou carinho de viver e que a vida possa dizer que sempre vivemos sobre certas monotonia que se rompem sobre os destinos que se revelam e que as forças da natureza se desfazem por cima das incapacidades de viver e que todos nós ainda somos disciplinados por as nossas vontades e que ainda somos inquietas crianças aprendendo a amar o mundo e procurando sempre nos sonhos um sentimento e sentido real pela vida e gosto de viver e que todas as fantasias nos revelam e estão sobre as nossas vontades próprias que se revelamos sobre a vida e que apenas nos restarem eternas lembranças de um passa magico e mais perfeito de alcançar a vida e assim brotaremos mais vidas como as flores do campo que se revelam nos amanhãs e possamos compreender todas as diferencias do mundo e falar sobre deus.

Eu sei que sou feliz mais sei que só existe um deus que esta sobre tudo no mundo que nos fez, nos cativou e nos conduz a vida por uma simplicidade mais realista de viver e que apenas emanamos os nossos melhores momentos de viver e que a vida nos queira nos dizer quanto amamos a vida porque ainda somos jovens e só os jovens podem admitir por uma razão bem natural sobre a vida e que estamos apenas nos familiarizando com as existências e resistência que compôs o mundo e esta musica esta chegando bem suave sobre os nossos ouvidos porque somos ouvintes querendo conquistar o mundo e a vida nos fez acreditar o quanto somos perfeitos em que possamos ser felizes e aqui eu deixo todo o meu prazer que se vira em amor profundo e que se revela sobre todas as realidades mais aventureiras da vida e posso ser feliz e quero lhe dizer que estou satisfeito por mais um momento de prazer e ser feliz e quero agradecer a todos vocês e deixo aqui com muito amor e emoção o meu forte abraço. Obrigado!

Por: Roberto Barros