CADÊ VOCÊ QUE ME SEGUE?

 

Op's....não estou procurando você por mim...por leitura...por saudade...ok por saudade é claro, pois amo vocês, mas, o meu tumor no cérebro, ainda não foi retirado...que saco!!! Então, ainda não posso vir por aqui como gostaria, estou aqui hoje, contra tudo e contra todos por espanto absoluto.

 

Dentro dos cem mais lidos, só encontrei um ou dois de vocês que costuma me seguir...será que estou fazendo tanta falta assim, que guardaram a inspiração maravilhosa de vocês e, que há anos me encanta e motiva, só pra me mostrar quando eu puder voltar?

 

Ah! Não...tratem de publicar seus tesouros aos borbotões, leiam e comentem os seus colegas recantistas, como sempre fizeram, incentivem uns aos outros, somos uma grande família, quero ver muita coisa boa quando eu voltar, me inspirar, me desafiar a ser melhor do vocês e não conseguir e rsss...mas, seguir tentando feliz.

 

Danadinhos queridos...volto o mais breve que me deixarem...já vocês...estão aí...SE FAÇAM PRESENTES DE NOVO NO RECANTO COM O SEU FABULOSO TALENTO!

 

A louca ao invés de se cuidar, vem puxar a orelha dos amigos rsss...SOU ASSIM rsss...

 

Amo vocês

 

Deus guarde os seus caminhos

Obrigada pela atenção e imenso carinho.

 

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 13/03/2023
Reeditado em 13/03/2023
Código do texto: T7739157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.