MENSAGENS DA NOITE COM O RADIALISTA ROBERTO BARROS

Eu creio que estejamos passando essa noite ao prazer de sermos certos com a vida que devido as nossas simplicidades mais intimas de viver e ser feliz nos encontramos uma resposta para as nossas duvidas que esteja nos esvaziando sobre uma atividade emocional de nos contermos sobre uma lógica mais seria de se viver e que a vida apenas nos ensina a conhecer melhor as diferencias de cada pessoa porque aqui eu digo que sempre sou uma só pessoa que pela minha personalidade eu procurei os mais perfeitos dilemas e caractere próprio de respeitar a vida e se conduzir sobre uma emoção mais inédita de se viver porque eu lhe digo que as pessoas possam serem desligadas com a vida e não ligam para a morte porque talvez possamos compreender que somos todos inocentes a cada segundo de vida e que simplificamos a cada estante uma boa maneira de nos favorecer a vida e nos reconhecer melhor sobre as nossas vontades porque a vida possa nos mostrar pela realidade de se viver incertas coisas que não faça-nos agradecer cada momento e segundo de vida conquistado e apreciado por nossas naturezas que não são depreciavas com o velho tempo que nos faz entender a cada momento de vida que estamos vivendo e passando por os melhores momentos e piores momentos de nossa vidas que é raramente compreendermos bem do fundo de nossas almas como se esquivar sobre a vida com tantos temores que não possam serem feitos ou criados por deus e que só deus sabe o que fazer para desatinar essas frações desumanas que nos oprimem de verdade os nosso pensamentos e que querem as verses nos tirar de tempo porque é bom viver a cada estante sempre de bem com a vida e eu aqui agradeço por meus afetos criados a cada estante e pela minha capacidade realista de encarar a vida e simplesmente eu creio que estou passando momentos um pouco difícil de se assegurar sobre as coisas momentâneas da vida e que apenas me equilibro sobre todas as minhas construções que pra mim são feitas de aço e não vejo as coisas diferenciar meus costumes porque apreendi com a vida a se reconhecer e dominar todos os afazeres e trabalhos que se apresentam em minhas direções e posso clamar por deus nas horas mais definidas que tenho que cumprir porque acho que precisamos demais de seguranças e vejo o mundo um pouco obscuro em quanto possamos nos dedicar por uma simples noite de amor e prazer sobre um belo toque e canção que nos faça entardecer sobre aquele mesmo dilema de conquistar o mundo sobre todas as coisas da vida e que só assim permaneceremos unidos com as melhores coisas da vida.

Eu creio que estava sonhado com alguém que tinha mim visto bem feliz e um pouco triste e que todas as minhas intenções estavam se propagando sobre uma realidade mais afetiva de compreender todos os detalhes de minha vida e porque as crianças não são tão tristes quanto os mais velhos que não vivem feliz e sofrem adiante de pobres coisas que distorcem a bela maneira de encarar melhor a vida e possamos sermos felizes quanto as boas intenções que se infiltram em nosso pensamentos que estão sempre se dividindo e dando espaço as construções e destruições da vida e vamos falar aqui um pouco da força do amor e da coragem que nos faz cremos sobre um mundo repleto de sonhos encantados aonde possamos ao menos nos correspondermos com as magnitudes que se passam despercebidas sempre a noite em que possamos descansar das inquietações do dia a dia e eu vi o lobo uivar e sentir que as noites estavam meia nebulosas sobre um suspiro constante de contracenar com o tempo as boas e as más recordações que a vida nos careceu e possamos compreender que estamos ainda vivos por um momento de prazer em quanto poucas pessoas não conseguem viver e se entregam ao desespero por algo relativamente dispersivo a vida e que existe varias maneiras de se viver e ser feliz e que estamos apenas vivenciando os melhores momentos e piores momentos de nossas vidas e assim vivemos todos os dias da mesma maneira tentando encontrar e encarar a vida de uma forma mais mágica, amiga e aventureira de nos conter e fazer tudo que nos pensamos e que a vida nos inibe pra dar mais força pra compreende-la a cada vazio que se rompe a cada estante e a cada passagem que temos que cruzar por uma diferencia sobre a sorte e que apenas estamos contribuindo pra vida e seremos mais ou menos eficazes com o tempo de ida e retorno em quanto apreendemos a compreender as vontades da existência e que o amor seja algo suficiente as nossas capacidades e vivenciamos todas as questões de nossos amadurecimentos sobre a vida e digamos que não exista mais mortes e que estamos apenas li dando com as forças da natureza que nos conservam sempre porque ainda pensamos positivos sobre as boas intenções e modos de viver a vida e encontramos na luz a felicidade de se viver e quero aqui agora agradecer por esse magnifico momento de prazer que me dedico de corpo e alma as mais bem aventuradas passagens no tempo e que as noites queiram nossa desafiar as vontades e que sempre há em algum lugar no paraíso um lobo há uiva por uma namorada ou um parceiro escondido nas noites de frio que se romper sobre todos os desafios do amadurecimento do ser humano que se transforma por algo relativo ao amor mais profundo e carente de desafiar as obscuridades da vida e que os amanhãs são cobertos de luzes brancas que nos iluminam e nos dar a vida e que a natureza possa nossa conduzir as mais perfeitas harmonias da felicidades e que somos ainda jovens pela afeição e pelas emoções e possamos nos dedicar melhor a vida sobre todas as exigências da vontade sobre o amor que se voltou sobre as realidades de viver e sobre o ódio que não quis morrer e assim desejaremos profundamente bem do fundo do poço as melhores clarividências que nos salve da negra e maléfica escuridão e só nós possamos acreditar na vida porque eu creio que ainda somos jovens e adoramos a vida e o silencio cai das noites frias sobre um relato de ideias de aventuras sobre um pesadelo de encararmos todas as distancias e benevolências do tempo e possamos ainda sermos felizes porque eu creio que ainda estamos sonhando acordados em criar alguma coisa pra se viver e fazer a vida melhor e acho que já criei maravilhas para o mundo que deus nos proteja sobre qualquer disfarce contra as nossas verdades e que o mundo precisa mais de confiança para se sentir seguro quanto nós que amenos desejamos a vida melhor e algo maior de se romper sobre os desafios do tempo e que a vida possa nos dar sempre luz para encarar todas as desilusões do amanhã e assim permaneceremos vivos sobre todos e que as noites sempre nos mostrar no seu silencio os vazios que se perdem sobre as vidas em quanto se rompem por uma construção para amanhecer o dia e destruição para chegar a noite e que esta noite estou bem construtivo e criativo para mostrar a vida todo o meu valor e pensamento de evoluir sobre todas as coisas e relatividades da vida e assim conquistaremos o mundo e desenvolveremos entre todas as lógicas da ciência simplesmente a vida e sobre a musica um sentimento de preservar a paz e o sossego de viver e que possamos admitir que deus esteja entre nós e que ficaremos sempre colado nas noites de amor, calor e frio em que um sentimento possa nos compreender o que somos e o que fazemos para vivermos e sermos mais feliz.

Eu creio que estejamos passando essa noite ao prazer de sermos certos com a vida que devido as nossas simplicidades mais intimas de viver e ser feliz nos encontramos uma resposta para as nossas duvidas que esteja nos esvaziando sobre uma atividade emocional de nos contermos sobre uma lógica mais seria de se viver e que a vida apenas nos ensina a conhecer melhor as diferencias de cada pessoa porque aqui eu digo que sempre sou uma só pessoa que pela minha personalidade eu procurei os mais perfeitos dilemas e caractere próprio de respeitar a vida e se conduzir sobre uma emoção mais inédita de se viver porque eu lhe digo que as pessoas possam serem desligadas com a vida e não ligam para a morte porque talvez possamos compreender que somos todos inocentes a cada segundo de vida e que simplificamos a cada estante uma boa maneira de nos favorecer a vida e nos reconhecer melhor sobre as nossas vontades porque a vida possa nos mostrar pela realidade de se viver incertas coisas que não faça-nos agradecer cada momento e segundo de vida conquistado e apreciado por nossas naturezas que não são depreciavas com o velho tempo que nos faz entender a cada momento de vida que estamos vivendo e passando por os melhores momentos e piores momentos de nossa vidas que é raramente compreendermos bem do fundo de nossas almas como se esquivar sobre a vida com tantos temores que não possam serem feitos ou criados por deus e que só deus sabe o que fazer para desatinar essas frações desumanas que nos oprimem de verdade os nosso pensamentos e que querem as verses nos tirar de tempo porque é bom viver a cada estante sempre de bem com a vida e eu aqui agradeço por meus afetos criados a cada estante e pela minha capacidade realista de encarar a vida e simplesmente eu creio que estou passando momentos um pouco difícil de se assegurar sobre as coisas momentâneas da vida e que apenas me equilibro sobre todas as minhas construções que pra mim são feitas de aço e não vejo as coisas diferenciar meus costumes porque apreendi com a vida a se reconhecer e dominar todos os afazeres e trabalhos que se apresentam em minhas direções e posso clamar por deus nas horas mais definidas que tenho que cumprir porque acho que precisamos demais de seguranças e vejo o mundo um pouco obscuro em quanto possamos nos dedicar por uma simples noite de amor e prazer sobre um belo toque e canção que nos faça entardecer sobre aquele mesmo dilema de conquistar o mundo sobre todas as coisas da vida e que só assim permaneceremos unidos com as melhores coisas da vida.

Por: Roberto Barros