Amizade

Tu me cativaste lindamente!!

E, por esse motivo edificamos a nossa fortaleza. Um castelo de confiança, onde cativaste meu coração, com provas singelas de amor!

No vaguear do planeta desta simplória vida, nos dias mais coloridos ou cinzentos, foi construída nossa intimidade.

Entre rotinas e reviravoltas. Entre escolhas involuntárias, seguimos pelo caminho apresentado.

Uma das melhores riquezas na vida são as amizades. E nem o tempo, nem a lonjura separam.

Estão além das fronteiras, além dos laços sanguíneos e valores materiais.

Como dito pelo salmista: ¨Tem amigos que são mais achegados que irmão¨. A Amizade, excele os valores humanos, se antepõe diante das adversidades. Ela é nobre e valiosa. Ela é para todos, mais ainda assim é impressionantemente rara!

Precisa de relacionamento de entrega . E dos fatos que surgem dos momentos mais absurdos da vida ela é construída! Ela é emoção que amadurece nos dias de inverno e flore-se no verão.

Simone Sacramento
Enviado por Simone Sacramento em 13/06/2023
Reeditado em 13/06/2023
Código do texto: T7812544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.