LÉLIA, MINHA HISTÓRIA ESTÁ AQUI

Lélia Angélica

há 18 horas (10/09/2023, 17:51:06 BRT)

Eu não tenho condições de ir mais além nesses comentários. Não conheço a sua história e isso é muito delicado, tenho que ter cuidado e respeito com você. O que eu escrevi, é o que você narrou simplificado. Talvez só ficar nas escritas não te ajude, um espaço de fala, uma escuta psicológica pode te ajudar muito. Então é isso, se quiser responde por aqui mesmo. Não use as páginas iniciais dos seus artigos. Um grande abraço Décio, sou sua fã e amiga. Até a próxima...

Para o texto: DIVIRTA-SE LÉLIA

DECIO GOODNEWS

há 2 minutos (11/09/2023, 12:39:07 BRT)

SIM, LÉLIA, ISTO É MUITO PESSOAL. MAS, COM QUE FINALIDADE "TIO" FREUD CRIOU O DIVÃ??? O DIVÃ É JUM ESPAÇO PARA NÃO SE JOGAR CONVERSA FORA. PARA NÃO SE LANÇAR PARA DEBAIXO DO TAPETE AS VERDADES QAUE NOS INTIMIDAM E TOLHEM O FLUIR DA CONSCIÊNCIA. DEVEMOS ENCARÁ-LAS SEM MEDO DAS REVELA AÇÕES. ESCREVÊ-LAS É A FORMA DE ESTAR NO DIVÃ MAIS APROPRIADO. EM CONTATO DIRETO COM A PRÓPRIA INTERIORIDADE. A EXPOSIÇÃO LITERÁRIA É UMA FORMA DE ABRIR A JANELA DA INTIMIDADE, DA ESSÊNCIA, E PERMITIR QUE A LUZ SOLAR DE NOSSAS VERDADES ESTEJA PRESENTE NO APOSENTO "PSI" ATÉ ENTÃO IRREVELADO. A NECESSIDADE DE CHEGAR À VERDADE EM SI, NÃO LIBERTA. A LIBERTAÇÃO VEM DA DISPOSIÇÃO DE SE PAGAR O PREÇO, O ALTO PREÇO, DE ENCARAR E VENCER AS FORÇAS EM CONTRÁRIO À LIBERTA AÇÃO. É UMA BATALHA A VENCER NA GUERRA CONTRA A ENORMIDADE DAS FORÇAS DISPOSTAS CONTRA SI. AÍ SIM VOCÊ PRECISA SER MESMO O SUPER-HOMEM QUE VENCE O HOMEMZINHO DOMINADO PELA LEGIÃO DOS "DEMÔNIOS" ANCESTRAIS. SE VOCÊ NÃO ESTIVER DISPOSTO(A) A PAGAR O PREÇO DA LIBERTA AÇÃO, O SOFRIMENTO FAMILIAR CONTINUARÁ A MINAR SUAS FORÇAS. E AUMENTAR INDEFINIDAMENTE SEUS SOFRIMENTOS. QUE A FORÇA ESTEJA CONTIGO. NÃO TENHA MEDO DE TRILHAR O CAMINHO TORTUOSO DA LIBERTA AÇÃO. A VIAGEM AO TEMPO DO INCONSCIENTE FAMILIAR É UM CAMINHO TORTUOSO, SEM A PRESENÇA DO DIVÃ. SE ESTE CAMINHO FOSSE FÁCIL, NÃO HAVERIA NECESSIDADE DA EXISTÊNCIA DE PSICÓLOGOS(AS) E PSIQUIATRAS. ABRAÇO DE SEU FÃ: DECIO GOODNEWS.

Para o texto: DIVIRTA-SE LÉLIA

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 11/09/2023
Código do texto: T7883061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.