Ser amigo

Ser amigo é compartilhar os momentos de alegria e de tristeza... É colher os frutos de uma árvore cultivada com carinho e dedicação ... É ver o outro de modo sincero e verdadeiro ...

Ser amigo é saber o conselho certo para as horas certas e erradas, mas se não souber , um sorriso , um afago, vale muito mais... É falar a verdade sempre , mesmo sabendo que vai magoar , mas que depois da tempestade, vai encontrar o arco-íris...

Ser amigo é confiar acima de tudo, mesmo que a situação seja desesperadora ... É se dispor a segurar a mão, acordar no meio da noite pra ouvir o outro , mesmo que não consiga dizer nada , mas apenas dar atenção ...

Ser amigo, enfim, é dar o melhor de si e fazer feliz o outro sabendo que pode contar contigo ... É dizer de coração um " pode contar comigo ! " ou simplesmente com um olhar, um abraço , um sorriso , dizer " ei, fica assim não , eu estou aqui e te amo ! " ... Ser amigo é não ter vergonha de olhar nos olhos em qualquer que seja a situação e dizer : Que bom ter sua amizade !!!

" Eu sempre gosto de dedicar o que escrevo a alguém, mas neste caso, não conseguiria falar todos os nomes de todos os meus amigos de verdade, pois graças a Deus, são muitos... Então , deixo apenas esta simples homenagem a todos eles ... Amo muito vocês!!! "

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 25/12/2007
Código do texto: T791542
Classificação de conteúdo: seguro