ANO FELIZ de 2008

O nosso tempo diluído no tempo…

O tempo que já passou,

foi folha solta no ar…

Resta o que se lembrou,

que nunca irá voltar.

Diz o povo: Há sempre um amanhã.

Mas ninguém nos pode garantir se nesse amanhã estaremos representados. Mas na verdade poderemos ser lembrados sim.

Não por termos passado impunemente por esta vida, gozando das suas delícias, ocultando-nos em sentimentos secretos, criando um mundo de auto veneração não permitindo a partilha dos nossos valores, se os tivermos, desacreditando assim o ser humano como criativo.

Mas sim, realizar-nos em obras de cunho social, dando de nós os valores, que nossos vindouros possam pautar-se para definir o que é bom e proveitoso para o seu bem-estar.

Elaborar obras cujo conteúdo, seja lição de vida ou motivo de reflexão ou até de elevação, como o caso da música, poesia, pintura ou de outras manifestações de arte ou simplesmente dar muito amor. É assim que poderemos ter para sempre um amanhã.

No entanto com a ajuda de DEUS ainda estamos cá para festejar a vinda do ANO DE 2008 e é neste contexto que vos desejo que sejam lembrados sempre.

Que este novo ano vos traga a realização dos sonhos difíceis, que perpetuem a vossa presença, neste mundo cada vez menor.

Do fundo do meu coração a todos os meus amigos, inimigos e afins:

Desejo as maiores FELICIDADES.

FELIZ ANO DE 2008

António Zumaia

António Zumaia
Enviado por António Zumaia em 31/12/2007
Código do texto: T798297