Ao meu amigo

MEU GRANDE E QUERIDO AMIGO,

Sabe, a vida é mesmo assim, uma montanha

que quando a estamos escalando, todo tipo de dificuldades aparecem...

É a montanha que nós mesmo preparamos

para escalar..."

São amontoados de vivências de tempos idos, de tempos presentes que fomos colocando um a um..

E, quando chega o momento de escalarmos esta nossa edificação, não adianta fugir, chorar, reclamar, estas coisas que tão bem sabemos fazer...

Adianta sim, escalarmos com os braços e as pernas bem firmes, com o nosso coração predisposto a vencer todas as dificuldades que iremos encontrar, que com certeza serão muitas, pois sabemos de nossas atitudes, e sabemos, mesmo que não queiramos encarar que nossas atitudes muitas vezes não condizeram com as leis morais...

E estas dificuldades são nossos desafios, nossa prova de final de mais uma etapa, onde aprendemos, e agora é chegada a hora do teste final...

Se sairmos vencedores, se chegarmos ao topo, mesmo que estropiados, um ponto a mais no nosso boletim que está nas nossas mãos e nem percebemos...

Po isso, meu amigo, te digo, encare como um desafio que tem condições de superar...

Verá que ao final, lá no topo, o ar será tão puro, o céu estará tão limpo, o amor estará lá te esperando com os braços abertos e te acolherá como um menino que precisa de colo...

Depois te deixará ir, já recarregado de novas energias para continuar na escola da vida ...e com aprendizado maior, agora plantar este amor! que adquiriu como prêmio pelo esforço vencido...

Veja, meu amigo querido, como depois da tempestade vem um lindo dia...para nós também, depois das dificuldades as recompensas virão..

Lembre-se sempre do que Jesus nos deixou como recado de Deus,

"Faça da sua parte que Eu te ajudarei..."

Carinho especial por você...

"Lembre-se que se doarmos amor, amor receberemos em dobro.

Amor em tudo que realizamos em tudo que buscamos conquistar, e principalmente naquilo que já conquistamos, recomeçar sempre vale a pena...E, quem tem que dar o primeiro passo é sempre aquele que tem mais condições, mais compreensão naquele momento...E neste seu momento, tenho certeza que é você!

Seja feliz, porque você merece ser feliz..."

10/12/2004