ABRACEM a ESTE CONSELHO

AMOR e RESPEITO para com o proximo

*********************************

Queridos e amados amigos,Vamos amar com carinho e respeito,aos nossos ilústres Heróis do trabalho?Aqueles que trabalham por nós, satisfeitos manejando a enxada,remo,aguilhões,pena e malho,Sabemos que,nossa cidade linda só é equilibrada por causa dos nossos homens do campo., Pois não vemos plantação de arroz,amendoim,café ou feijão aqui pela cidade,por isso Amados amigos,vamos então com todo este amor ardente que se encerra em nosso peito,AMAR a nossa gente respeitando assim a nossa terra., ,NÃO falemos mal do nosso semelhante,é assim que o nosso DEUS quer que sejamos,e assim sendo, ainda somos servos inúteis,não alcançamos a santidade de Cristo Jesus,mas conseguimos imitar o Modelo que É, FOI e sempre será o Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO...Vamos nos amar,e tentar enxergar o defeito que está em nós próprios,deixemos os defeitos que julgamos o outro ter,dele ou com ele DEUS sabe o que fazer,A Salvação é dividual,por isso...Vamos cuidar de nós e...AMAR ao nosso próximo como amamos a nós mesmos.,Oramos uns pelos outros,e assim nos sentiremos sempre rodeados de amigos.,E seremos por DEUS chamados de AMIGOS tambem., Por favor eu vos peço...NUNCA mais na vida alguem me fale contra o nosso RECANTO das Letras...um cantinho que eu tanto AMO,AMO mesmo e de todo o meu SER.,Amemos uns aos outros como o Senhor Jesus amou...

BEIJOS nos coração de todos voces amados leitores e voces Amados RECANTISTAS,DEUS PAI o sabe que não minto o quanto AMO VOCES!

ABRACEM a ESTE CONSELHO QUE,COM TODO o MEU AMOR VOS FAÇO!Beijos ...amo voces...amo voces...amo voces...amo voces.

****************************************************

Beijamira= www.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 09/03/2008
Reeditado em 29/07/2012
Código do texto: T893848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.