MENSAGEM DE AMIZADE E DE GRATIDÃO

Queridas (os) irmãs (os) Recantistas,

Almejo o que há de melhor, no mundo, para vocês e para os seus entes queridos.

Com muita tristeza, estou, mais uma vez, em falta com vocês, em razão de compromissos literários inadiáveis. No dia 6 de abril, das 16 às 18 horas, no Auditório Santa Bárbara, do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana, no Posto 6, será realizada a reunião da União Brasileira de Trovadores, Seção Rio de Janeiro, e tenho que fazer o Boletim Informativo que ocupa cerca de 16 páginas comuns ou 8 reduzidas, cujo trabalho depende só de mim, o que se torna quase impossível cumprir todas as tarefas, satisfatoriamente.

A amizade e o carinho que nutro por vocês, bem como a minha sede de me deleitar com seus trabalhos, indicam que eu não deveria deixar de visitá-los, mas, infelizmente, até o dia 6, não terei a menor condição de fazê-lo, embora isto me doa muito.

Sei que são meus amigos... e os amigos são sempre muito generosos e, por isso mesmo, sabem perdoar . Tenho certeza de que me entendem e não deixarão a minha escrivaninha abandonada, porque nela está a minha alma, o meu coração e o que nela contém é também um pedacinho de vocês.

Certa de que posso contar , como sempre, com a solidariedade e a benevolência de todos, deixo um grande abraço, com os meus aplausos e agradecimentos e votos a Deus para que proporcione a vocês e aos seus familiares tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita.

Com o meu eterno reconhecimento, Maria Nascimento

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 31/03/2008
Código do texto: T925570