Poetas e Poetisas

Queridos Poetas e Poetisas do Recanto Das Letras

Espero que na virada do ano consigamos lembrar de todos que significam algo para nós.

Que possamos desejar paz e alegria para o maior número possível de pessoas.

Elas que nos garantem nossa contemporanidade.

Que todos os desejos, por mais insignificantes que sejam, possam se realizar nestes 365 dias que vão se iniciar.

Que o saldo do ano de 2005 seja suave e que nos venha como lembranças agradáveis.

Que consigamos sonhar com um mundo melhor e que por mais que nossos deslocamentos e condensações nos atrapalhem (ou nos protejam) possamos continuar a levar nossa vida com o prazer de saber que alguém sempre tem uma palavra ou uma lembrança que nos faz presentes.

Que, quando o novo dia chegar, os fogos, as estrelas e os abraços sejam o vaticínio de coisas maravilhosas é o que vou desejar a todos vocês na beira da praia ....

Saudando o Pai Oxalá e a Mãe Iemanja, guardiões desse ano que começa, que eles tenham para cada um de vós luz e misericordia,e que com a ajuda de Iansa consigam trasmutar todas as vossas necessidades, que tenhamos merecimento para alcançar essa graça perante os olhos de amor e compaixão de Oxalá ....

Beijo a cada um de vocês com carinho e ternura....

Um forte abraço, PeroladaCoroa