AOS AMIGOS DO RECANTO!

Meu queridos Amigos do Recanto das Letras!!!

O ano de 2005 me trouxe a grande felicidade de chegar a esse recanto e por aqui ir ficando. No início, foi a alegria da descoberta de um espaço dedicado às letras, ao pensamento livre, ao desejo de escrever. Depois foi o encanto pelo carinho dos colegas, pelo respeito, pelo apoio sempre constante...e aí não já não tinha mais jeito... a magia estava completa. Foi tanto, amor recebido, que os laços de afetividade foram se formando dentro e fora desse espaço. O Recanto já não era mais um espaço para fujir nos momentos de solidão. Era mais...era o ponto de encontro dos amigos, era o encontro com o sonho. Era uma viagem mágica a tantos mundos. Aqui, encontrei mais que palavras...mais que poesia...mais que momentos de prazer proporcionado pelas leituras. Aqui encontrei o carinho e o afeto que faltava na selva de pedras; encontrei corações sedentos por doar, por ensinar, por aprender, por partilhar; encontrei a alegria viva e compreendi que a felicidade tem diversas formas de beijar a nossa face, nos mostrando caminhos antes desconhecidos, mas nem por isso, impossíveis de serem navegados. Aqui fui menina, fui mulher...fui criança, fui plebéia e fui princesa....mas acima de tudo fui alguém que se deixou levar pela alegria do reencontro com um mundo novo, regido pelas notas da canção do amor e da amizade.

Poderia aqui citar tantos nomes, tantos talentos...mas estaria sendo injusta porque, meus melhores momentos foram proporcionados por tantos e com tanta emoção. Alguns de vocês já fazem parte dos meus dias de uma forma tão intensa e tão especial, que não consigo ver meu dia sem sua luz...seria como faltar o sol da manhã que vem para aquecer o coração da gente; outros chegaram de forma tímida, mas nem por isso menos especial... chegam, fazem um carinho na alma e vão embora, mas deixam no coração aquele desejo de quero mais, de volta logo, de fica aqui.

No Recanto, vim fazer a fantástica viagem ao mundo das letras, ao universo da fantasia, ora rindo , ora chorando, mas acima de tudo me emocionando a cada dia , a cada descoberta de um novo nome que aqui chegava. Agradeço a cada um de vocês que não se deixaram endurecer pelas agruras da vida, e fizeram delas o grito de liberdade da alma. Aqui sei que estou protegida, guardada num cofre muito especial que somente pode ser aberto com as chaves do amor e da amizade. Obrigada a vocês, artistas das letras, que pincelaram meus dias com as cores da ternura, marejaram meus olhos pela emoção de descobrir esse canto, com tantos encantos.

obrigada meus amigos queridos e desejo sinceramente que em 2006 possamos estar juntos novamente. Muito obrigada por todo o carinho e sobretudo pelo apoio constante. Que o novo ano seja a celebração de nossas descobertas, de nossos encontros, ainda que virtuais, mas sempre trazendo aquela emoção real e inteira dentro dos nossos corações. Aquela mesma emoção que, vestida de curiosidade nos trouxe aqui e nos fez ficar quando nos deu a possibilidade de desnudarmos nossas almas e nos entregarmos à magia desse encontro.

Um grande beijo a todos.

Com amor,