***AMIGOS QUERIDOS***

Em nossa caminhada, não são poucas as vezes que somos premiados pelo surgimento de pessoas que , sem quaisquer pretensões, aconchegam-se aos nossos corações, ali fixando morada, isso sem falar naqueles que nos acompanham na trajetória familiar, muitos dos quais são companheiros de longas jornadas espirituais.

São amigos de imfância, de adolescência, da universidade, do trabalho que nos seguem, fieis e escudeiros, sempre presentes nos momentos que mais necessitamos, colocando a nossa disposição seu ombro amigo e seu colo amoroso.

Alguns se dispersam por motivos diversos, mas sua presença permanece constante, pela marca indelével dos elos do amor e carinho.

Mas não podemos esquecer daqueles que se aproximaram através do contato virtual, que, mesmo sem o conhecimento pessoal, passaram a fazer parte de nosso universo, compartilhando suas vidas, sonhos, alegrias, e sofrimentos, seja através de belas criações gráficas, seja de mensagens que nos confortam e nos animam, indicando-nos que aquele Amor que o Grande Amigo nos legou, continua iluminando seus valores e sentimentos.

E , aproximando-se a data de seu aniversário, muito embora essa lembrança deva ser constante em nossas atitudes e pensamentos, deixemos que esse legado afaste nossas mágoas, tristezas, e sofrimentos, sendo uma alavanca a nos impulsionar, diariamente, para nosso crescimento interior, e que a solidariedade, o companheirismo, e, precipuamente, O AMOR, afaste as nuvens sombrias que pairam sobre nossas cabeças, permitindo que a PAZ E A HARMONIA reine em nosso planeta, lindo e maravilhoso orbe, nossa transitória morada, recebida como dávida, eis que escola de aprendizado.

Recebam minha gratidão por existirem e por essa amizade que está sempre acariciando meu coração, e que Deus os abençõe, jorrando sobre suas vidas e de seus familiares, suas luzes de saúde, paz, e harmonia!

***********