Apaixonei.... por cinco horas...

A noite, a festa, o efeito dos dois vermelhos (Red + Red) acabaram....

Eu já estava em casa...

Mas não queria comer, não queria dormir...

Queria nada.

Eu me sentia ainda enfeitiçada.

Eu estava ainda encantada por seu charme e graça.

Eu tentava me ater as palavras que você dizia...

Mas na minha mente era tudo poesia: o som da tua voz, o balanço dos teus cabelos, o gingado do teu corpo.

E eu não via mais nada, mais ninguém importava...

Mas, as palavras que eu ouvi voce dizer, eu não queria ouvir, minha mente custava a crer...

A minha pergunta ficou sem resposta...

Minha mão, sem teus cabelos; sem as curvas do teu corpo; os contornos do teu rosto.

Minha boca, jamais sentiu da tua o gosto...

A música, meus ouvidos já não atentavam; meu corpo não mais respondia...

A bebida não tinha mais graça.

Naquela noite o todo, o resto e o que para os outros era tudo, para mim era nada.

Apenas pano de fundo, figurantes do filme pelo qual eu estava apaixonada...

E para você, eu era ninguém. Talvez mais uma chata inutilmente investindo em você...

Fingindo crer que eu tinha chance de ganhar um beijo seu – mesmo sabendo que tinha namorada...

Eu sabia que não mais te veria, nossas vidas jamais se cruzariam.

E eu não me importava.

Meu desejo era, apenas, um abraço sincero e um beijo daquela criatura que eu idolatrava.

Ele queria um papo diferente ou não, menos insistente e repetitivo...

Mas, de mim, não queria nada...

(mais uma de minhas “platônices” à moda Doug Funnie)

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 22/05/2008
Reeditado em 20/06/2009
Código do texto: T1000412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.