Sentimentos

De que vale um sorriso, uma aparência de felicidade, quando damos as costas às pessoas que amamos?

Será que por dentro estaremos felizes de verdade?

A vida é muito curta para ser desperdiçada com brigas, afastamentos, revoltas.

È por isso que no meu dia-a-dia, sempre procuro e proponho a quem se aproxima de mim, um carinho, um abraço, um conforto.

Amo a vida, as pessoas que convivem comigo e principalmente aquelas que gostam e confiam em mim.

Quero viver os meus dias de forma a tornar um pouco melhor a vida de cada pessoa que faz parte do meu mundo.

Espero mostrar, o quanto sou feliz e grata por tudo o que tenho e pelas pessoas que tenho ao meu redor.

Cada segundo de nossa vida é muito precioso, e devemos vivenciá-lo da melhor maneira possível.

Trabalhando, estudando, chorando, sorrindo, brincando, descansando, conversando...

A vida é feita de momentos, bons e ruins, sim, é verdade. Uns como a gente espera, e que nos agradam, outros, que nos decepcionam.

Mas o importante mesmo de tudo isso, é que cada um destes instantes, nos traz uma nova experiência, um novo aprendizado, uma nova luz...nos faz evoluir, ver o mundo de forma mais realista.

Nos tropeços e levantos, desequilíbrios e confortos, o tempo nos ensina a ter serenidade e confiança em nós mesmos.

Não sabemos o dia de amanhã, e na verdade ele nunca chega...vivemos sempre no hoje!

Então não espere por um futuro que está muito longe, não elabore planos para um tempo muito distante.

Crie estratégias para o seu dia-a-dia, e tente concretizar os objetivos que estabeleceu para o seu hoje.

E neste hoje, mostre a todas as pessoas essenciais na sua vida, o quanto elas são especiais. Não basta dizer isso a elas, são coisas que não são explicadas com palavras, mas com atitudes. Haja de forma em que os outros sintam o que eles significam pra você.

Gigi Consoni
Enviado por Gigi Consoni em 18/01/2006
Código do texto: T100395